Slide

Hush, Hush - Becca Fitzpatrick


Sussurro -  Livro 1:

“Deus não poupou á anjos quando pecaram, antes precipitando-os no inferno, os entregou ao abismo de trevas, reservando-os para o Juízo... “(2 Pedro 2:4)"


Sinopse: Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.

Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.

Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.



Emoções sentidas ao ler esta obra:


Devo confessar que, o que me chamou a atenção primeiramente, foi à capa. Eu não gosto muito de ler sem serem e-books e por quase sempre nem vejo a capa dos livros, no entanto, eu tinha esse livro há algum tempo no meu celular e nunca começa a ler, ou melhor começa e abandonava, isso também aconteceu com A Mediadora lembram? Pois então fiquei muito surpresa com a beleza e o mistério que a capa contém.

Sinceramente eu imaginei que seria apenas mais uma serie boba, como tantas que existem por ai... Achei que não passaria de um romance clichê, mesmo assim, não deixei me levar pela primeira impressão. A segunda coisa que me atraiu foi o fato da história se tratar de anjos.

A história é contada por Nora, uma garota de 16 anos, dona de uma personalidade forte, muito centrada e determinada em seus objetivos. Mesmo com a perda recente do seu pai, ela tenta levar uma vida normal.

O que ela não podia prever era um futuro inesperado e confuso que lhe estava sendo reservado. Em um determinado dia, ela foi obrigada pelo seu professor de Biologia, a deixar de ser parceira de sua melhor amiga Vee, em troca da companhia de seu colega Patch - um rapaz cheio de mistérios, totalmente debochado e muito convencido. Alguém que logo ela estaria perdidamente apaixonada.

O problema que no mesmo tempo que Patch apareceu em sua vida, um monte de acontecimentos estranhos começou a surgir, perseguições e até mesmo uma morte. Nora já não era a mesma garota decidida e racional, sentimentos e emoções começaram a se misturar, deixando-a confusa. A dúvida era: Entregar a essa paixão e correr um risco ou tentar resistir?

Bem que ela tentou, mas em determinado momento não pode mais ir contra seu coração. Não era por menos, pois Patch é um tremendo de um sedutor, um bad boy irresistível. Vee, sua amiga, até que arriscou convencê-la de que Patch não era confiável, e que ao contrário, ela deveria dar uma chance ao novo aluno, chamado Elliot, que por coincidência ou não, também estava afim de Nora.

Diante de tantos mistérios e fatos bizarros que ocorrem ao redor de Nora, a autora consegue prender a atenção do leitor com muita facilidade. Os personagens são ótimos, a história é envolvente e cheia de suspense.

Desta forma, eu me surpreendi com este livro, e com certeza recomendo-o, pois é muito bom. Terminei de lê-lo em dois dias e já acabei de ler Crescendo (segundo livro da série), logo falarei dele por aqui. Com a minha tremenda falta de ânimo a minha Salvação está sendo os livros... Lembre-se que nenhuma descrição é válida o suficiente para você decidir ler ou não um livro. Tire você as suas próprias conclusões.

0 comentários:

Postar um comentário